Resumo da Sessão

18ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ, REALIZADA NO DIA 08 DE OUTUBRO DE 2018, ÀS 16:00 HORAS.

“RESUMO DA SESSÃO”

VEREADORES (AS) PRESENTES: Antonio Inácio Barbosa, Carlos Eduardo Galdiano, Ivani Almeida da Silva, Luís Marino da Silva, Regina Célia Alves de Queiróz, Sidnéia Monte, Silvano Vaz do Carmo, Steigue Jones Ronchini Fáccio e Valentim Aparecido Fargoni.

PRESIDENTE: Vereador Valentim Aparecido Fargoni.

SECRETÁRIO: Vereador Carlos Eduardo Galdiano.

LEITURA DE UM TRECHO DA BIBLIA: Vereador Silvano Vaz do Carmo.

ATA DA SESSÃO DE 24 DE SETEMBRO DE 2018 – Aprovada (unanimidade).

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES (AS):

VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Antônio Perucci, no Conjunto Habitacional Antônio Moreira.

Indicação, dispondo sobre solicitar da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL a instalação de iluminação pública na Rua Rincão, esquina com a Rua Descalvado, no Jardim Cruzado; bem como em três postes localizados na estrada municipal, que faz divisa com o Jardim Icaraí.

Indicação, dispondo sobre solicitar da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL a substituição do poste em madeira, localizado na Rua Francisco Silva, em frente ao número 459, no Jardim Mariana.

Indicação, dispondo sobre solicitar da empresa Rumo Logística a limpeza do leito ferroviário, ao lado da Avenida São Paulo até a passarela.

VEREADOR LUÍS MARINO DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre solicitar do Prefeito Municipal estudos que visem à instalação de uma placa de “Proibido Estacionar”, acompanhada de sinalização horizontal (faixa amarela, próxima ao meio fio) na Rua Taquaritinga, esquina com a Rua Araraquara, no Jardim Cruzado; bem como à construção de um balão debaixo do pontilhão, no Jardim Nosso Teto.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Prefeito Municipal estudos que visem ao asfaltamento da área do Distrito Industrial.

VEREADORA REGINA CÉLIA ALVES DE QUEIRÓZ:

Indicação, dispondo sobre instalar placa de “Proibido acionar buzina ou sinal sonoro” nas proximidades do Hospital Municipal Dona Hermínia Morganti.

VEREADORA SIDNÉIA MONTE:

Indicação, dispondo sobre instalar um redutor de velocidade de veículos na Rua Ibitinga, próximo ao número 278, no Jardim Cruzado.

VEREADOR VALENTIM APARECIDO FARGONI:

Indicação, dispondo solicitar da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL a substituição do poste em madeira, localizado na Rua Benedito Xisto Mendes, em frente ao número 19, no Conjunto Habitacional Comendador Nello Morganti.

ORDEM DO DIA:

PROCESSO CM. Nº 207/2018, DE 04 DE OUTUBRO DE 2.018.

INTERESSADA: Prefeitura Municipal.

ASSUNTO: Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 500.000,00.

DECISÃO: Aprovado por unanimidade.

EXPLICAÇÃO PESSOAL:

1º) Vereador Luís Marino da Silva.

Localização / Mapa