Resumo da Sessão

10ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ, REALIZADA NO DIA 11 DE JUNHO DE 2018, ÀS 16:00 HORAS.

“RESUMO DA SESSÃO”

VEREADORES (AS) PRESENTES: Antonio Inácio Barbosa, Carlos Eduardo Galdiano, Ivani Almeida da Silva, Luis Marino da Silva, Regina Célia Alves de Queiróz, Sidnéia Monte, Silvano Vaz do Carmo, Steigue Jones Ronchini Fáccio e Valentim Aparecido Fargoni.

PRESIDENTE: Vereador Valentim Aparecido Fargoni.

SECRETÁRIO: Vereador Carlos Eduardo Galdiano.

LEITURA DE UM TRECHO DA BIBLIA: Vereadora Sidnéia Monte.

ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 28 DE MAIO DE 2018 – Aprovada (unanimidade).

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES (AS):

VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre solicitar do Senhor Mauro Artur Herszkowicz, Diretor-Presidente da Viação Paraty Ltda., estudos visando à colocação de coberturas nos pontos de ônibus nas ruas Felício Ibelli, Paschoal Ibelli e na Avenida São João, em frente ao Complexo Social, situados na Vila Bandeirantes; e na Rua Paulino Carlos, no Centro.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Adelmo Trevisan, em frente ao número 311, na Vila Bandeirantes.

VEREADOR SILVANO VAZ DO CARMO:

Indicação, dispondo sobre realizar manutenção periódica no aparelho radiológico do Hospital Municipal.

Indicação, dispondo sobre instalar iluminação pública faltante nos postes da Praça do Jardim Menzani.

ORDEM DO DIA:

PROCESSO CM. N° 090/2018 DE 27 DE ABRIL DE 2018.

INTERESSADA: Prefeitura Municipal

ASSUNTO: Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro do ano de 2.019. (Segunda discussão e votação).

VOTAÇÃO: Aprovado por unanimidade.

EXPLICAÇÃO PESSOAL:

1º) Vereador Luís Marino da Silva.

2º) Vereadora Ivani Almeida da Silva.