Resumo da Sessão

24ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ, REALIZADA DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2017, ÀS 19:00 HORAS.

“RESUMO DA SESSÃO”

VEREADORES (AS) PRESENTES: Antonio Inácio Barbosa, Carlos Eduardo Galdiano, Ivani Almeida da Silva, Luis Marino da Silva, Regina Célia Alves de Queiróz, Sidnéia Monte, Silvano Vaz do Carmo, Steigue Jones Ronchini Fáccio e Valentim Aparecido Fargoni.

PRESIDENTE: Vereador Valentim Aparecido Fargoni

SECRETÁRIO: Vereador Carlos Eduardo Galdiano

LEITURA DE UM TRECHO DA BIBLIA: Vereador Carlos Eduardo Galdiano.

ATA DA SESSÃO DE 27 DE NOVEMBRO DE 2017 – Aprovada (unanimidade).

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES (AS):

VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre solicitar do Governador Geraldo Alckmin recursos financeiros para a aquisição de um aparelho radiológico para o Hospital Municipal de Ibaté.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Engenheiro da empresa Infratécnica, Engenharia e Construção Ltda., para efetuar limpeza no canteiro de obras da empresa.

Moção, dispondo sobre votos de congratulações ao Centro Comunitário João Baptista Lopes pela XXVIII Exposição de Artesanato, Amor e Amizade. Decisão: Aprovada (unanimidade).

Moção, dispondo sobre votos de congratulações aos alunos da escola Professora Neusa Milori Freddi pela formatura realizada no GREI, no dia 06/12/2017, às 19h30, e ao Presidente do clube, por ter cedido o espaço para tal evento. Decisão: Aprovada (unanimidade).

VEREADOR SILVANO VAZ DO CARMO:

Indicação, dispondo sobre pintar faixa de pedestre no Trevo de acesso à cidade, próximo à rotatória.

Indicação, dispondo sobre reformar alambrado do campo de futebol do Jardim Cruzado.

ORADORES:

1º) Vereador Antônio Inácio Barbosa

2º) Vereador Silvano Vaz do Carmo

3º) Vereador Luís Marino da Silva

4ª) Vereadora Ivani Almeida da Silva

5º) Vereador Carlos Eduardo Galdiano

ORDEM DO DIA:

PROCESSO CM. Nº 355/2017, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2017.

INTERESSADO: Vereador Luis Marino da Silva

ASSUNTO: Dispõe sobre denominar de Josafá da Cunha a rua 01 do Jardim Padovan.

DISCUSSÃO: Luís Marino da Silva

DECISÃO: Aprovado por unanimidade